segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Jovem e agricultor são assassinados a tiros

BEZERROS: Dois homens foram assassinados na tarde deste domingo em Bezerros. 
O primeiro crime ocorreu na Rua João Francisco do Nascimento, na vila de Encruzilhada de São João e teve como vítima o jovem Lucas de Melo Silva, de 18 anos, que morava em Caruaru e em Bezerros. 
De acordo com o soldado Vagner Silva da equipe Caça Homicida da Polícia Militar, o jovem foi a Encruzilhada de ônibus, para visitar a ex-namorada que está grávida de 8 meses, quando estava dentro da casa com a amiga foram surpreendidos com a chegada de dois homens em uma moto que abriram o portão entraram na casa e executaram a vítima na frente da garota que ficou estática. O jovem era suspeito de envolvimento em alguns assaltos em Bezerros e até o momento a autoria do crime não foi identificada.
 
 
 
O segundo crime de morte, aconteceu em frente a porteira da Fazenda Ramada, no sítio Boi Torto e teve como vítima, o agricultor José Josemar de Arruda, de 51 anos, que morava na localidade e era assentado do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), que foi assassinado a tiros. 
A cunhada da vítima, Lúcia Maria (FOTO AO LADO), falou que a vítima era uma pessoa de bem e que não tem noção de quem teve a audácia de executá-lo e que acredita na polícia e na justiça e o crime será esclarecido. Os corpos das duas vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru. (FONTE: Blog do Joedson Silva / Blog do Adielson Galvão)





 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário