segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Prefeito sofre tentativa de homicídio

O prefeito de Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco, Manoel Teixeira (PSC), mais conhecido como Neco de Chiquinho, sofreu um atentado na noite do último sábado (17). Segundo o prefeito, duas pessoas fizeram disparos contra ele. 
A tentativa de homicídio durou cerca de dois minutos e ninguém ficou ferido. O vice assumiu a prefeitura após o afastamento do prefeito Zenilto Miranda (PTB), que está sendo investigado pela Polícia Federal pelo crime de lavagem de dinheiro na Operação Carona, que investiga prefeituras do interior do Estado por prática de cartel e fraudes em licitações do transporte escolar. 
A Polícia Federal teve acesso a essas provas através da Operação Carona, deflagrada em conjunto com a Controladoria Geral da União. A operação foi realizada para reprimir crimes de fraudes na contratação de empresas prestadoras de transporte escolar utilizando para isso verbas públicas, em especial do programa nacional de apoio ao transporte escolar do ministério da educação. A polícia está investigando o atentado ao prefeito Manoel Teixeira.(Por Blog do Elisberto Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário