sábado, 3 de outubro de 2015

Jovem usuário de drogas é assassinado

CARUARU: Foi assassinado por volta das 9h30 da manhã deste sábado (03), na Rua Paris, ao lado do Campo dos Velhos, próximo a APODEC, no Loteamento Rosa de Saron, o jovem Magdiel Henrique da Silva, de 18 anos, que morava na Rua Esperança, no mesmo bairro. 
Segundo o enfermeiro Ênio Quirino do SAMU (FOTO ABAIXO), o jovem foi atingido com um tiro no peito na Rua São José a uns 200 metros, saiu correndo e caiu agonizando, a equipe médica foi acionada e quando chegou ao local a vítima já estava em óbito. O socorrista ainda informou que certamente o tiro atingiu algum órgão vital. 
O cabo Marcionilo, que fez o isolamento do local com o soldado Cabral, disse que populares informaram que o crime foi cometido por alguns elementos em um veículo preto de placa e modelo não informados e que o jovem era usuário de drogas e por não ter emprego pode ter sido morto por está devendo a algum traficante.
 
O Delegado da Força Tarefa Dr. Bruno Vital, disse que existe uma grande probabilidade do crime ter ligação com a droga e que mesmo havendo este indicativo nenhuma hipótese será descartada neste que foi o 1º homicídio registrado no mês de outubro e o 157º ocorrido em 2015 em Caruaru. 
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)
 
 
 
 
 




 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário