domingo, 25 de outubro de 2015

PE-160: Duas mulheres morrem em grave acidente

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE: Um grave acidente aconteceu no início da manhã deste domingo (25), na PE-160, mais precisamente próximo a um posto de gasolina em construção, na saída de Poço Fundo município de Santa Cruz do Capibaribe. Um veículo Montana de cor vermelha, de placa KIH-0219, de Santa Cruz do Capibaribe,  sobrou em uma curva capotando várias vezes. No acidente, foi vítima fatal a esteticista Jéssica Araújo(FOTO AO LADO), da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, que era filha de Zé Baixinho do Bar e tinha uma clínica de estética na Rua São Paulo, no Bairro Cruz Alta.
 

Também estavam no veículo o condutor do veículo identificado por Marcelo do Nascimento Ferreira (FOTO ABAIXO), que sofreu ferimentos leves e a jovem conhecida como Aleidyane de Lima Leandro (FOTO ACIMA), que morava no bairro Palestina, foi socorrida para o Hospital Municipal e não resistiu aos ferimentos e faleceu próximo a Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, quando estava sendo transferida para um hospital de Campina Grande (PB). 
O corpo de Jéssica foi localizado a mais de 20 metros de onde se encontrava o veículo e a morte das jovens chocou a população da Capital da Sulanca. (FONTE: Blog do Marcelo Santa Cruz / Blog do Ney Lima)
 
 
 
 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário