domingo, 25 de outubro de 2015

Duas mulheres morrem em capotamento na PE-149

LAJEDO: Um capotamento envolvendo um veículo modelo Palio de placas KJK-0972 na madrugada deste sábado (24), na rodovia PE-149 entre os municípios de Lajedo e Ibirajuba, resultou na morte de duas mulheres. 
As vítimas fatais foram identificadas como Larissa dos Santos Sobral e Cícera Andresa da Silva, elas voltavam de uma Seresta na Vila Alto de São Francisco, no distrito de Ibirajuba, o veículo era conduzido por Everton Fernandes da Silva que não foi encontrado no local. De acordo com a polícia ele estaria em alta velocidade e possivelmente havia ingerido bebida alcoólica uma vez que bebidas foram localizadas dentro do seu carro.
Ainda de acordo com a polícia no Pálio estavam cerca de 10 pessoas e no momento do capotamento estaria em alta velocidade, uma vez que o marcador de velocidade travou em 160 Km/h, todos os ocupantes residem em Lajedo, os feridos foram socorridos pelo Samu e por pessoas que passavam na hora. Algumas vítimas que sofreram ferimentos e deram entrada no Hospital Maria da Penha em Lajedo. Gustavo Felipe Pereira da Silva, José Evandro Fernandes, Rosimário de Melo Silva, Flávio Melo da Silva.
Na hora do capotamento o condutor pode ter tentado desviar de um buraco e acabou perdendo o controle, o carro capotou várias vezes e as vítimas fatais foram projetadas para fora do veículo, no local estiveram as policiais militar e civil e os corpos após o levantamento cadavérico seguiram para o IML de Caruaru, as demais vítimas não correm risco de morrer.(FONTE: Blog na Boca do Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário