quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Popular é executado dentro de carro

VERTENTES: Por volta das 22h40 desta terça-feira (27), a cidade de Vertentes registrou mais um homicídio. Desta feita a vítima foi Josivan Soares da Silva, popularmente conhecido por "Van", de 33 anos. 
O crime ocorreu na Rua Osvaldo Figueirôa Leite, próximo ao Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, no centro de Vertentes. Segundo as informações o mesmo estava no interior do seu veículo, quando dois homens, um deles encapuzado, chegaram numa motocicleta de cor e marca não informada, desceram da moto e se aproximaram da vítima que estava com a sua companheira no banco traseiro, e a mesma ainda gritou para avisar o que estava acontecendo, mas de nada adiantou. Os acusados continuaram a ação e de forma rápida assassinaram o jovem e em seguida tomaram destino ignorado. 
Algumas pessoas informaram que a vítima foi vista logo cedo na Delegacia de Polícia, porém não se sabe o que o mesmo foi fazer lá. Policiais foram acionados e estiveram no local, fizeram o isolamento da área e em seguida o levantamento cadavérico, após isso o corpo da vítima foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru. 
A Polícia Civil por sua vez iniciou as investigações de mais esse crime de morte, que aumenta para 14 o número de homicídios desse ano na cidade de Vertentes. (FONTE: Blog Vertentes Notícias)




Nenhum comentário:

Postar um comentário